Nesta sexta (25), o Amazon Prime Video estreia as duas temporadas de “Tell Me A Story”. A produção é uma antologia dos contos de fadas, a série transforma histórias clássicas dos contos das crianças em um conto assustador que envolve amor, ganância, perda, vingança e assassinato. Situada na Nova York atual e com três núcleos diferentes, a 1ª temporada do drama reunirá elementos de Os Três Porquinhos, João & Maria e A Chapeuzinho Vermelho, sempre com uma mensagem adaptada para o mundo contemporâneo.

Na trama que traça um paralelo com o conto dos Três Porquinhos, o trio é formado por três assaltantes – Eddie (Paul Wesleyde), Mitch (Michael Raymond-James) e Sam (Dorian Missick) – e o “lobo mau”, interpretado por James Wolk pode se tornar o herói da história. Kim Cattrall vive a avó de Danielle Campbell, nessa versão adolescente e rebelde da Chapeuzinho Vermelho. O lobo dessa história pode ser Nick (Billy Magnussen), um homem sedutor e mais velho com quem ela se envolve. Por fim, os irmãos Gabe e Hannah precisam de ajuda para escapar de um grande perigo após cometerem um erro fatal.

A segunda temporada traz elementos de A Bela e a Fera, A Bela Adormecida e Cinderela. Tucker (Paul Wesley) é um escritor noivo de Maddie (Odette Annable), que possui problemas para dormir devido alguns traumas de sua infância. No caso da Cinderela temos Simone (Ashley Madekwe), que retorna a sua cidade natal para a leitura do testamento de seu pai, mas sua madrasta e seus dois filhos não a querem por perto. Na história da Bela e a Fera, Ashley Rose (Natalie Alyn Lind) é uma famosa cantora, que sofre um atentando e uma equipe de segurança é contratada, e é assim que ela conhece Beau (Eka Darville).

As duas temporadas de “Tell Me A Story” estreiam dia 25 de setembro no Amazon Prime Video.