A ViacomCBS Networks International anunciou nesta terça-feira, dia 15 de setembro, o relançamento do Paramount+ como a marca de serviço premium de vídeo sob demanda da empresa, com base em um legado de inovação e narrativa que distingue uma das marcas mais icônicas de Hollywood.

A partir do primeiro trimestre de 2021, o Paramount+ ganhará um novo lançamento na América Latina e nos países nórdicos. Na Austrália, o 10 All Access será renomeado e lançado como uma nova versão premium superdimensionada do Paramount+.

O serviço irá apresentar, com exclusividade, estreias de séries originais do Showtime e CBS All Access, séries originais do Paramount+, CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon, MTV e muito mais. Além disso, a ViacomCBS também irá mudar a marca do serviço sob demanda de vídeo por assinatura, CBS All Access, para Paramount+ no início de 2021.

David Lynn, presidente e CEO da VCNI, disse: “Com o lançamento global do Paramount+, estamos prontos para nos tornarmos um jogador tão poderoso em streaming quanto somos na TV. A VCNI está focada na construção de uma presença de marca global significativa em nossos principais mercados, gerando publicidade de material, receita de assinatura e licenciamento de streaming. Aproveitando a marca icônica do Paramount, a infraestrutura de ponta da ViacomCBS, junto com um conteúdo imperdível, o Paramount+ proporcionará uma experiência excepcional de entretenimento ao consumidor e interromperá significativamente a indústria do streaming“.

Internacionalmente, Paramount+ ganhará estreias exclusivas do Showtime, incluindo o drama First Ladies, estrelado e produzido pela vencedora de Oscar, Emmy e Tony®, Viola Davis, que interpretará a ex-primeira-dama Michelle Obama, além de Halo e American Rust, que foram anunciadas anteriormente. Séries originais do CBS All Access também estrearão exclusivamente no novo serviço, como Guilty Party e The Harper House, produzida pela CBS Television Studios.

O novo serviço de streaming premium do Paramount+ oferecerá novas séries originais que estarão disponíveis globalmente em 2021, dentre elas Lioness, um drama de espionagem criado por Taylor Sheridan (Yellowstone), Jill Wagner, David Glasser, David Hutkin e Bob Yari definidos como produtores executivos.

Além disso, o serviço planeja criar uma série de documentários musicais, abrindo o cofre da MTV, que ditou os últimos quarenta anos de música através dos olhos dos artistas que a fizeram – começando com uma nova edição de Behind the Music.

A nova série original e dois projetos em desenvolvimento juntam-se ao Kamp Koral, uma nova produção infantil de Bob Esponja Calça Quadrada, da Nickelodeon, que também estará disponível no serviço globalmente.

Na América Latina, o Paramount+ terá sua primeira série original produzida pela ViacomCBS International Studios: Cecilia, criada pela Oficina Burman. Cecilia é uma comédia dramática sobre uma mulher que é a responsável por manter sua família unida.

Também na América Latina, o Paramount+ vai estrear a quarta temporada da épica série The Handmaid’s Tale, estrelada por Elisabeh Moss, e a terceira temporada de Yellowstone, estrelada por Kevin Costner.