A partir desta terça (15), o Amazon Prime Video estreia a série “Bones”. A série chega completa com a inclusão das doze temporadas, exibidas entre 2005 e 2007, é estrelada por Emily Deschanel e David Boreanaz.

A série gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas

O Agente Especial Seeley Both, arrogante porém charmoso, é quem trabalha com ela dentro da Agência de Investigação. A série explora, assim, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e uma amizade – e possível romance – entre Booth e Brennan.

“Bones” estreia dia 15 de setembro no Amazon Prime Video.