O canal de TV por assinatura A&E exibirá na terça-feira, dia 29 de setembro, a partir das 22h, o último episódio do seriado El Chapo. A produção narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

El Chapo escapa da cadeia determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol – um oficial do governo que pretende ser presidente – e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio que encerra a segunda temporada, de volta a Culiacán e com uma determinação renovada pelos eventos ocorridos, El Chapo se dispõe a eliminar todos os seus inimigos, um por um. Don Sol recebe uma proposta tentadora, mas para obtê-la deverá cumprir uma condição muito rígida.