As operadoras de multisserviços Claro e SKY, com cerca de 12 milhões de clientes em todo o Brasil, comercializarão a partir de 15 de setembro, a Conmebol TV, um produto de propriedade da Confederação Sul-Americana de Futebol no Brasil, que será produzido e programado pela Band Sports.

O acordo de distribuição, que não tem precedentes, será válido para as próximas três temporadas para a emissão da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa.

O acesso à CONMEBOL TV terá o valor mensal de R$ 39,90 e os assinantes terão acesso através das plataformas de vídeo das operadoras (TV por assinatura e streaming). Na SKY, o serviço estará disponível para assinatura a partir desta quarta-feira, dia 16 de setembro.

“Temos o prazer de apresentar o novo acordo assinado com a Band Sports para a produção e programação do novo canal CONMEBOL TV, que será somado à grade das operadoras de TV, Claro e SKY, para todo o território brasileiro, onde os assinantes poderão acessar os jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa. Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil”, afirmou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

Com esta novidade, os clientes de ambas as operadoras poderão acessar as partidas do torneio com transmissões de TV. A cada rodada, a CONMEBOL TV terá jogos exclusivos para os assinantes. A final, que este ano será no Maracanã, terá transmissão em canais abertos e pagos de todo o Brasil. O primeiro jogo retransmitido pela CONMEBOL TV será entre o Athlético Paranaense e Jorge Wilstermann, nesta terça às 19h15, e a seguir às 21h30, Santos e Olímpia, ambos os jogos com exclusividade para todo o Brasil.