O Amazon Prime Video estreia nesta sexta (16), uma nova produção exclusiva da versão brasileira do reality show original, “Game dos Clones”, apresentado por Sabrina Sato. Em associação à Record TV e produzida pela Endemol Shine Brasil, a série criada no Reino Unido  traz um formato inovador na busca pelo par perfeito, testando se realmente a atração por alguém se dá além da aparência.

O programa contará com dez participantes, um para cada episódio, em busca do seu “match” perfeito, descrevendo os atributos pelos quais eles se sentem mais atraídos. “Game dos Clones” começa com pessoas solteiras usando tecnologia para criar um avatar de seu par ideal, antes de entrar em uma casa com sete clones de seu ‘tipo’ exato. No entanto, quando todos têm a mesma aparência, como decidir quem é tão bom quanto parece? Todos participam de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos, e participantes precisarão escolher quais clones eliminar até que reste apenas um. A questão é: será que eles irão encontrar sua alma gêmea?

Participarão de “Game dos Clones”, o vencedor de “A Fazenda”, Lucas Viana, a ex-Chiquitita e “De Férias com o Ex”, Cinthia Cruz, a “Ex-De Férias com o Ex”, Laryssa Bottino; além de Aline Tofalo, Bruna Torralba, Isis Simões, Luca Ferrari, Lucas Kendi, Massengo Júnior e Thiago Luz.

“Game dos Clones” estreia dia 16 de outubro no Amazon Prime Video e no dia 30 de outubro na Record TV.