A Amazon irá lançar oito filmes de terror em parceria com a Blumhouse, produtora responsável por filmes de suspense e terror como “Atividade Paranormal”, “Uma Noite de Crime”, “Corra!” e “Nós”. Os títulos fazem parte de uma série chamada Bem-vindo à Blumhouse (Welcome to the Blumhouse) e serão disponibilizados globalmente no Prime Video.

Os dois primeiros filmes estreiam no serviço de streaming em outubro nesta terça (06). Um deles é “Black Box”, depois de perder sua esposa e memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é. O filme é dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr e o elenco traz Mamoudou Athie, Phylicia Rashad e Amanda Christine.

O outro é “The Lie”, escrito e dirigido por Veena Sud e estrelado por Mireille Enos, Peter Sarsgaard e Joey King. Quando sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, dois pais desesperados tentam acobertar o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos.

“Black Box” e “The Lie” estreiam dia 06 de outubro no Amazon Prime Video.