A operadora de multisserviços Claro em uma parceria de longa data é mais uma vez patrocinadora do projeto Varanda de Nazaré, idealizado pela cantora Fafá de Belém, que neste ano será ainda mais especial, pois a 10ª edição traz o tema “Conectados pela Fé” e terá formato inédito virtual, devido ao momento de pandemia do coronavírus.

Nesta sexta-feira, 9, a partir das 20h30, os clientes da Claro poderão assistir em tempo real pela TV, no canal 500 no line-up da TV no Cabo, Fibra e DTH, o Sarau Virtual, evento da Varanda de Nazaré e que abre a semana oficial do Círio.

Neste mês de outubro, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré não terá as tradicionais procissões de rua, devido às circunstâncias impostas pela pandemia. No novo formato, o evento convida a todos a refletir e acreditar no poder da presença digital do Círio de Nazaré. Assim, a Claro se orgulha de fazer parte dessa festa de fé e contribuir para que o Círio de Nazaré seja compartilhado com quem se ama“, comenta Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro. “Acreditamos que o incentivo à tradição do povo paraense é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento cultural e econômico sustentável da região“, considera Rosa Bastos, diretora regional da Claro Norte.

O Sarau faz parte de uma série de eventos e experiências da Varanda de Nazaré, onde a cantora e embaixadora do Círio, Fafá de Belém, recebe outras expressões da música e tradições paraenses.

Nesse momento de celebração da fé e valorização da cultura regional, a Claro reforça o compromisso com seus clientes de continuar investindo e trabalhando sempre para entregar a melhor experiência em serviços e produtos de telecomunicações, com inovação e pioneirismo que são marcas da operadora. Ou seja, uma rede novinha, moderna e de alta qualidade, com a rede 5G DSS, o 4.5G e a internet 4G mais rápida do Brasil.