Ontem (1º), foi lançado oficialmente o novo plano do Globoplay que permite acesso aos canais Globo ao vivo. Batizado de “Globoplay + canais ao vivo”, o plano reúne todos os conteúdos do catálogo do Globoplay, além dos sinais de 17 canais como Multishow, GloboNews, SporTV, GNT, Megapix, Viva e Gloob em um ambiente único, seguindo o conceito “all in one”, pelo valor de R$ 49,90/mês.

Com o lançamento, os assinantes do plano somente com conteúdo Globoplay, perderão o acesso a mais de 90 atrações. Isso, porque o conteúdo dos canais Globo, que está atualmente disponível na plataforma, passará a ser exclusivo do plano “Globoplay + canais ao vivo”. 

Serão migrados atrações como “Vai Que Cola”, Tô de Graça”, “220V”, “Lady Night”, “Dra. Darci”, “O Dono do Lar” do Multishow, “Cozinha Prática com Rita Lobo”, “Decora”, “Fazendo a Festa”, “Os Homens São de Marte e é pra lá que eu vou”, “Quebrando o Tabu”, “Tempero de Família” do GNT, “Que Mundo é Esse?” da Globonews e atrações do OFF. As atrações do Gloob e Gloobinho continuarão disponíveis para todos assinantes.

Para quem assina os canais Globo através de alguma operadora de TV paga, poderá ter acesso a estes programas através do aplicativo do Canais Globo. Conheça aqui a lista com todos os programas que serão migrados para o novo plano.