O canal de TV por assinatura Discovery Home & Health estreia na quarta-feira, dia 11 de novembro, às 23h50, uma nova versão de O Vestido Ideal. Desta vez, o condado de Lancashire terá a sua própria edição da série que documenta noivas à procura do segundo par perfeito: aquele que elas irão vestir em seus casamentos.

O Vestido Ideal: Lancashire vai ao noroeste da Inglaterra para registrar os trabalhos, dramas e alegrias que se passam na loja de moda nupcial Ava Rose Hamilton. São três andares preenchidos por mais de oitocentos modelos de vestido de noivas, representantes de todos os estilos e cores: tipo princesa ou sexy, modernos ou tradicionais, do branco a opções em cores chamativas – e até preto.

Paula, a dona da boutique, e Gok Wan, estilista e consultor de estilo, são os grandes anfitriões que recebem as noivas na Ava Rose Hamilton. Famoso por defender uma moda democrática, que valorize as diversas belezas e silhuetas, Gok também serve de conselheiro para essas mulheres que estão prestes a subir ao altar e que trazem muita expectativa e ansiedade consigo.