A partir desta sexta-feira (23), “FBI” ocupa o ‘Sessão Globoplay’, exibido após o ‘Globo Repórter’. De Dick Wolf, mesmo criador das franquias ‘Lei & Ordem’ e ‘Chicago’, a série acompanha a rotina dentro de um escritório do FBI em Nova York. A unidade concentra agentes de elite que resolvem os casos a fim de manter a cidade e o país em segurança.

No drama policial repleto de situações em que tudo pode acontecer, Maggie Bell (Missy Peregrym) se compromete intensamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege. Seu parceiro é Omar Adom “OA” Zidan (Zeeko Zaki), que passou dois anos trabalhando disfarçado antes de ser escolhido pelo FBI. Eles são supervisionados por Dana Mosier (Sela Ward), que opera sob intensa pressão e comanda com autoridade. A equipe também inclui o agente Jubal Valentine (Jeremy Sisto), uma espécie de motivador da equipe, e a analista Kristen Chazal (Ebonée Noel). Esses agentes de primeira classe investigam casos de grande magnitude, incluindo terrorismo e crime organizado.

Inédita na TV aberta, “FBI” estreia dia 23 de outubro e será exibida no ‘Sessão Globoplay’ sempre às sextas-feiras, após o ‘Globo Repórter’. A primeira e segunda temporadas completas estão disponíveis para assinantes no Globoplay.