Segunda-feira 26/10

Na mansão dos Fritzenwalden, todos procuram por Renatinha enquanto a polícia aguarda na sala. Joca também some. Fernando convence DiCaprio a fazer um show no galpão. Sofia aparece na Travessa dos Beijos toda produzida e elegante, deixa Batuca boquiaberto, mas ele evita demonstrar seus sentimentos por ela perto do pessoal da banda.

 

Terça-feira 27/10

Malva fica atordoada com a revelação de Raul de que Flor é a filha de Margarida Valente e reluta em acreditar. No galpão, a banda se prepara para se apresentar com pouquíssimas pessoas no show. Como eles ainda não escolheram um nome para o grupo, Fernando os apresenta como “Os Bananas Verdes”.

 Quarta-feira 28/10

Malva faz com que um caminhão de entulho seja descarregado na porta de Titina. DiCaprio termina o namoro com Bruna. Flor quase passa mal ao ver Fred sem camisa na mansão. Betinho escreve para Juju e mais uma vez se passa por Guto. Fred encontra uma carta de despedida de Renatinha que fala que ele está sendo enganado.

 Quinta-feira 29/10

Depois do beijo acidental, Flor e Fred se separam. A moça sai atordoada. Fred fica encantado com o beijo. Preocupado, Raul conta para Titina que falou para Malva que Flor é a filha de Margarida Valente. Flor ouve Fred e Mateus conversarem sobre ela pela babá eletrônica de Joca. Helga interrompe os dois justamente quando Fred iria responder se está apaixonado por Flor.

 Sexta-feira 30/10

Delfina interrompe o clima romântico entre Flor e Fred e, desconfiada, fica louca de ciúmes. Juju briga com Betinho pensando que foi enganada por ele, Guto e Bruna. Flor e Titina recebem de Paulo o cachê dos shows que a banda fez e que Fernando não quis pagar. Fred admite para Mateus que tem sentimentos por Flor. Fred e Delfina se beijam.