Com a perda dos títulos da Disney, o Globoplay volta às atenções ao catálogo infantil e reforça o catálogo com sete novas atrações e a nova temporada de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”. Os títulos se juntam a sucessos dos canais Gloob e do Gloobinho, títulos originais como as cinco temporadas de ‘Escola de Gênios’ e ‘Mya Go’ e produções exclusivas como “Ursinhos Carinhosos: Liberem a Magia”, “Onde Está o Wally?” e “Cleópatra no Espaço”.

A primeira estreia do mês é “Messy vai a Okido”, que entrou hoje (02) na plataforma. A animação pré-escolar segue Messy, uma criatura sempre em busca de respostas para as suas perguntas. Ele vive aventuras incríveis com Zoe e Felix, e conta com a ajuda de Zim, Zam e Zum que sabem tudo sobre ciência.

Produções que já passaram pelo canal Gloob passam a integrar o catálogo do Globoplay, a releitura do conto de Mogli, “O Livro da Selva” (dia 09 de outubro), uma nova versão de Peter Pan e os garotos perdidos na Terra do Nunca em “As Novas Aventuras de Peter Pan” (dia 16 de outubro) e o reboot de “Mega Man” (dia 12 de outubro). A terceira temporada de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug” também chega ao catálogo no dia 12 de outubro.

Produção da TV Cultura, em “Que Monstro te Mordeu” (dia 23 de outubro) toda vez que uma criança desenha um monstro, ele ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros, um lugar onde onde humanos são vistos como “fruto da imaginação” por criaturas de todas as formas, cores e personalidades. No dia 30 de outubro é a vez da animação “As Escolhas de Chuck”, que segue um garoto de 12 anos que tem a habilidade de escolher suas próximas aventuras.

Em breve, o Globoplay adicionará “Marcus Level”, onde um garoto é transportado para dentro de um jogo de videogame; “Jamie Tem Tentáculos!”, alienigena se disfarça de humano para viver na Terra e a animação pré-escolar “Ziggy and the Zoo Tram”, que acompanha um jacaré e seus amigos que trabalham em um zoológico.