Nesta quinta (08), o Globoplay estreia no Brasil, a série inédita “Zoey’s Extraordinary Playlist” (Zoey e sua Fantástica Playlist). Estrelada por Jane Levy como Zoey Clarke, uma programadora de computadores que descobre que tem a capacidade de ouvir os pensamentos mais íntimos das pessoas como músicas. Cada episódio apresenta vários números de música e dança que desenvolvem o enredo. A produção foi renovada para uma segunda temporada.

Depois de um evento estranho num exame médico, Zoey, que sempre deu preferência a podcasts em vez de músicas pop, começa a ouvir as necessidades, os pensamentos e os desejos mais íntimos das pessoas à sua volta, através de músicas populares. Inicialmente, Zoey questiona a sua própria sanidade mental, mas após receber orientações da sua vizinha com habilidades musicais, Mo, e de fazer uma descoberta junto do seu pai doente, Zoey percebe que a maldição indesejada poderá até ser um presente maravilhoso, que a levará a conectar-se com o mundo como nunca o tinha feito.

Outros nomes do elenco principal da série incluem Skylar Astin, Alex Newell, John Clarence Stewart, Peter Gallagher e Mary Steenburgen. “Zoey’s Extraordinary Playlist” estreia dia 08 de outubro no Globoplay.