O VCFAZ.TV traz as novidades dos canais HBO para novembro. Entre os destaques do mês estão o filme de terror “O Grito”, a comédia “As Rainhas da Torcida”, o drama “Luta por Justiça” e a volta da franquia “Harry Potter” aos canais HBO.

A pandemia já começa afetar os canais pagos, no primeiro sábado do mês, dia 07 de novembro, a HBO faz uma maratona “Harry Potter”. O canal exibe os oito filmes da franquia, que marca a volta dos filmes aos canais (até o mês de setembro a franquia está sendo exibida pelos canais Telecine). A maratona começa às 07h05 com “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e termina, às 01h15 com a exibição de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”.

Entre os filmes inéditos que chegam ao canal estão “O Grito” (dia 28 de novembro, às 22h). A nova versão norte-americana de O Grito é uma refilmagem do clássico japonês (que também já havia ganhado uma versão americana). Depois que uma jovem mãe mata a família em sua própria casa, uma mãe solteira e um detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, eles descobrem que a casa é amaldiçoada.

Diane Keaton e Jacki Weaver estrelam a comédia “As Rainhas da Torcida” (dia 14 de novembro, às 22h). Há menos de uma hora de Phoenix está localizada uma comunidade de aposentados. Um lugar onde palmeiras cercam as ruas, o céu está sempre limpo e o táxi, que é uma ambulância, passa duas ou três vezes por dia para levar algum idoso embora para sempre. É lá que a primeira equipe de líderes de torcida de mulheres com mais de 60 anos surge.

Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson estrelam o drama “Luta por Justiça” (dia 21 de novembro, às 22h). O advogado Bryan Stevenson assume o caso de Walter McMillian, que foi condenado a morte por assassinato, apesar das evidências que comprovam sua inocência. Stevenson encontra racismo e manobras legais enquanto luta pela vida de McMillian.

Os filmes também estarão disponíveis no HBO GO.