O Universal TV estreaia nesta terça (06), a série “Devils”.  Estrelada por Patrick Dempsey como Dominic Morgan, um homem muito poderoso, CEO de um dos mais importantes bancos de investimento do mundo.

Na trama, Morgan é mentor do protagonista, o italiano Massimo Ruggero (interpretado por Alessandro Borghi), que parece prestes a ser promovido para a grande liga do banco NYL (New York London Investment Bank) após uma série de sucessos impressionantes, mas acaba sendo considerado o principal suspeito de um grande assassinato.

No primeiro episódio, Massimo, chefe de negociação, fatura milhões de dólares na empresa ao especular sobre a crise grega, na esperança de obter o cargo de vice-presidente. No entanto, Morgan, que é como um pai para Massimo, nega sua promoção, por causa de um escândalo envolvendo seu passado e sua ex-esposa. Porém, a morte repentina de um colega muda completamente o rumo as coisas.

O elenco conta ainda com Laia Costa, Kasia Smutniak, Lars Mikkelsen, Malachi Kirby, Paul Chowdhry, Pia Mechler, Harry Michell e Sallie Harmsen.“Devils” estreia dia 06 de outubro, às 23h no Universal TV.