A Netflix estreia nesta quinta (22) a segunda temporada da série “The Alienist”, que com o subtítulo de Anjo das Trevas. A série, protagonizada por Daniel Bruhl, Dakota Fanning e Luke Evans, traz Sara com sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

Na primeira temporada, o Dr. Lazlo Kreizler (Bruhl) conta com a ajuda de seu amigo John Moore (Evans) e da secretária do comissário de policia, Sara Howard (Dakota Fanning), na condução de uma investigação paralela para capturar um assassino em série que mata adolescentes pobres nas ruas de Nova York no final do século XIX. Psiquiatra, Kreizler usa métodos científicos e psicologia forense para encontrar o assassino antes que ele faça mais vítimas.

Na nova temporada, acompanha a investigação do sequestro de uma criança, filha de um diplomata espanhol em visita a Nova York. O crime tem como como pano de fundo as tensões crescentes entre Espanha e Estados Unidos no período, que culminariam logo em seguida na Guerra Hispano-Americana do final do século 19.

“The Alienist: Anjo das Trevas” estreia dia 22 de outubro na Netflix.