O Universal TV estreia nesta sexta (23), a série “Evil”, com os atores Katja Herbers e Mike Colter. De Robert e Michelle King, os produtores executivos de ‘The Good Wife’, a ficção é um mistério psicológico que conta a história de um padre em treinamento, David Acosta (interpretado por Colter), que vive nos Estados Unidos investigando o acúmulo de mistérios inexplicáveis da Igreja, incluindo casos de possessão e manifestações sobrenaturais.

Ao longo da trama, David conta com a ajuda de uma psicóloga, extremamente cética, Kristen Bouchard (vivida por Herber), que o acompanha para estabelecer se há uma explicação lógica ou se algo realmente sobrenatural está em ação. Juntos, eles investigam ocorrências que desafiam a ciência, como supostos milagres e assombrações e possessões demoníacas.

A série, que também está disponível no Globoplay, conta ainda com o ator Aasif Mandvi como Ben Shakir, um empreiteiro, e Michael Emerson como Dr. Leland Townsend, um psicólogo forense.

“Evil” estreia dia 23 de outubro, às 23h no Universal TV, com episódios inéditos às sextas-feiras, sempre às 23h e irão para o Universal +, dentro da plataforma “Canais Globo” e cada episódio ficará disponível durante 35 dias.