A operadora de multisserviços SKY anunciou a abertura de sinal dos canais AXN, HBO e Telecine em diferentes períodos do mês de outubro. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, poderão ter acesso a uma programação repleta filmes, séries e documentários, sem custo adicional.

No dia 21 de outubro, às 21h, a série francesa “Candice Renoir” estreou no AXN. A história mostra o retorno de uma policial, que esteve afastada por quase uma década para cuidar dos quatro filhos, para o Departamento de Polícia Francesa no pequeno vilarejo do sul da França. Apesar dos desafios, ela demonstra ser uma detetive analítica ao resolver os mistérios e crimes mais complicados da unidade. O canal, que estará com o sinal aberto entre os dias 20 e 29 de outubro, também estará disponível ao vivo via streaming no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY.

Na HBO, a série “The Undoing” estreia no dia 25 de outubro, às 22h. Baseada no romance You Should Have Known, da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz, a minissérie de seis episódios conta a história do casal Grace (Nicole Kidman) e Jonathan (Hugh Grant), que leva a vida que sempre sonhou até que uma morte violenta e uma série de revelações terríveis mudam tudo. Para os assinantes pós-pago da SKY, o sinal estará aberto durante a exibição do episódio de lançamento da produção – os primeiros 20 minutos poderão ser assistidos no Canal do Cliente da SKY (400) e os momentos finais do episódio no canal HBO. Já para os clientes pré-pago, a abertura de sinal dos canais HBO acontecem nos dias 23 a 25 de outubro.

Entre os dias 29 de outubro a 2 de novembro, os canais da Telecine estarão com sinal aberto. O fim de semana começa com uma das comédias mais renomadas do cinema brasileiro: “Minha Mãe é Uma Peça 3” será exibido no dia 30 de outubro, às 22h. Na Sessão Superestreia, que acontece em 31 de outubro, às 22h, “Dolittle” embarca em uma desafiadora aventura pelos mares em busca de uma cura para a rainha Vitória). Logo depois, às 00h, entra em cena o vencedor da categoria “Melhor Filme”, no Oscar 2020, “Parasita”.