A operadora de multisserviços SKY disponibiliza, pela primeira vez, jogos históricos da UEFA Champions League no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da operadora. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa a partir do pacote Smart poderão relembrar mais de 20 partidas protagonizadas por alguns dos maiores times do campeonato europeu, sem custo adicional.

O destaque da última temporada, que teve o Bayern de Munique como campeão, é a partida disputada por PSG e Borussia nas oitavas de final. Depois de Haaland, atacante da equipe alemã, derrotar o time francês e definir o primeiro jogo das oitavas de final, Neymar protagonizou a segunda partida e levou o time francês para as quartas de final, em um estádio vazio devido à pandemia do novo Coronavírus.

Já a partida disputada por PSG e Barcelona, também nas oitavas de final, na temporada de 2016/2017, marcou uma das maiores viradas da história. Após sofrer uma derrota de 4×0 pelo time francês, o Barcelona tinha a missão de reverter o resultado. E, nos últimos dez minutos da partida, Neymar marcou três gols e levou o time catalão à próxima fase da competição, com o placar final de 6×1.

Na temporada de 2018/2019, Liverpool e Barcelona disputaram a semifinal em Anfield, casa do time inglês: Origi, centro-avante reserva, e Wijnaldum, meio-campista, conquistaram a vaga do Liverpool na decisão final, com um placar de 4×0.

Para representar o futebol brasileiro, Chelsea x Barcelona, nas oitavas de final da temporada de 2004/2005, relembra um dos jogos históricos de Ronaldinho Gaúcho. Apesar da derrota de 4×2 para o time inglês, o meio-atacante brasileiro marcou os dois gols do Barcelona em uma partida de reviravoltas. Já Ronaldo Fenômeno foi aplaudido de pé ao garantir a classificação do Real Madrid na disputa contra o Manchester United, nas quartas de final da temporada de 2002/2003.