Outubro marca a reestreia do TNT Original, iniciativa de filmes inéditos e produções originais com o selo cinematográfico Particular Crowd. Lançado no início de 2020, traz filmes com padrão hollywoodiano para toda a América Latina e chega na segunda fase com um catálogo de 14 produções, que serão exibidas às sextas e sábados na TNT.

Entre os produtos, o público poderá ver histórias exclusivas e únicas dos mais diversos gêneros: dramas, comédias, ação, romance e terror. E nesta nova fase uma grande novidade: filmes de animação.

A estreia acontece no dia 23 de outubro, às 22h30, com o filme Fuga de Pretória, drama baseado na história real de Tim Jenkin e Stephen Lee, interpretados por Daniel Radcliffe e Daniel Webber, respectivamente. O longa conta a saga de dois prisioneiros condenados por ações contra o movimento apartheid na África do Sul, no final da década de 1970. Radcliffe protagoniza também o aguardado Armas em Jogo, que será exibido no dia 06 de novembro.

Outros títulos que serão lançados todas às sextas, às 22h30 são: Caindo em Pé (30 de outubro), Depois de Tudo (13 de novembro), Almas Gêmeas (20 de novembro), Como Sair de Buffalo (27 de novembro), O Jovem Kielowski (04 de dezembro), Às Cegas (11 de dezembro) e Capital Humano (18 de dezembro).

As animações serão exibidas todos os sábados a partir de 21 de novembro com “Stardog e Turbocat“. Serão cinco longas animados até o dia 19 de dezembro.