Os fãs não precisam ficar tristes com o season finale da 31ª temporada de “Os Simpsons”, que foi ao ar no Brasil no início de novembro. Para quem perdeu algum dos novos episódios, ou já está com saudades da família amarela, o FOX Channel exibe uma maratona especial de 36 horas seguidas da animação.

A comédia animada gira em torno da família de mesmo nome que mora na cidade de Springfield, em um estado americano sem nome. O pai, Homer, não é um típico homem de família. Empregado de uma usina nuclear, ele faz o melhor para comandar sua família, mas frequentemente se vê comandado. A família inclui ainda a carinhosa mãe de cabelo azul Marge, o filho encrenqueiro Bart, a talentosa filha Lisa e a bebê Maggie. Outros moradores de Springfield incluem o vizinho religioso da família, Ned Flanders, o médico, Dr. Hibbert, o bartender Moe e o chefe de polícia Clancy Wiggum.

A exibição contempla 87 episódios e começa a partir das 10h de sexta, dia 20 de novembro, e segue até as 22h30 de sábado, dia 21 de novembro. O conteúdo do especial conta ainda com uma maratona de todos os 22 episódios da 31ª temporada, que começam a rodar na telinha do FOX Channel a partir das 13h30 de sábado (21).

Maratona “Os Simpsons” no dia 20 de novembro, a partir das 10h no FOX Channel.