Para promover o lançamento do combo de assinaturas Globoplay e Disney+, a Globo vai exibir uma edição especial da “Tela Quente” com os pilotos das séries “The Mandalorian”, original Disney+ e “As Five”, original Globoplay no dia 16 de novembro. A informação foi dada pelo jornalista Gabriel de Oliveira, do site TV História.

Os dois serviços de streaming anunciaram um acordo para o público brasileiro. A partir do dia 17 de novembro, será possível contratar um combo especial com os dois serviços com um desconto que pode variar de 10 a 25% se comparado aos valores se adquiridos em separado.

The Mandalorian” é situada no universo de Star Wars, acontece alguns anos após os eventos de Return of the Jedi e segue um solitário Gunfighter mandaloriano além dos limites da Nova República. Na série, Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

“The Mandalorian” será disponibilizada na íntegra no Disney+ poucos minutos depois do término da exibição na televisão aberta. O primeiro episódio da série também será transmitido pelo Fox Channel no dia 17 de novembro, às 22h30.

“As Five” segue as cinco protagonistas de “Malhação – Viva A Diferença”. Enquanto suas vidas voltam a se embaralhar na Grande São Paulo, elas percebem aos poucos que a afeição, o companheirismo e a afinidade permanecem tão intensos quanto antes. Agora, no entanto, os desafios são mais complicados.

A “Tela Quente” com a exibição de “The Mandalorian” e “As Five” vai ao ar no dia 16 de novembro, após “A Força do Querer” na Globo.