A HBO exibe nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, a partir das 23h, o episódio final da quarta temporada de Greg News com Gregório Duvivier. No programa, que vai ao ar no Dia da Consciência Negra, o apresentador irá promover um debate sobre família e origem, analisando importantes temas como ancestralidade, escravidão e sua consequente herança social.

No ar desde 2017, o programa apresenta notícias do Brasil e do mundo de forma irreverente, com o toque único de sátira e ironia de Gregório Duvivier. A quarta temporada foi marcada pela celebração do centésimo episódio do programa e pelas gravações realizadas na casa da mãe do apresentador, seguindo as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades de saúde.

Ao longo da temporada, Gregório abordou assuntos e acontecimentos importantes do País, como a pandemia do novo Coronavírus, políticas públicas para a terceira idade, desvios na saúde e serviços de delivery. As eleições municipais no Brasil e presidenciais nos Estados Unidos, Day Trade e Enem também foram pautas do programa nesta temporada.