Karol Conka e Marcela Mc Gowan estão de volta ao YouTube do GNT para mais uma rodada de debates e conversas sem tabus e cheias de prazer sobre sexo e a liberdade sexual da mulher. Como assunto sobre o tema não falta, na segunda temporada de “Prazer, Feminino”, as apresentadoras voltam a reunir em um bate papo leve, divertido, sem tabus e cheio de informação, mulheres com diferentes histórias e realidades. Juntas, promovem trocas e reflexões, se conectando diretamente com o público.

A cada dia, elas vão receber convidadas especiais para falar sobre temas como brinquedos sexuais e sua popularização durante o isolamento; as fantasias e fetiches que mais mexem com o imaginário da mulherada; as pequenas mentiras que as pessoas contam sobre sua vida amorosa, seja para parecer mais liberal ou mais recatado; e ainda debatem a educação sexual e seus padrões normativos. Entre os nomes da temporada, estão Cleo, Fernanda Lima, Claudia Raia, Lexa, Valesca Popozuda, Gizelly Bicalho, Bruna Louise, Kelly Key.

A primeira temporada, também com quatro episódios, estreou no dia 01 de outubro e trouxe Titi Muller, Bruna Linzmeyer, Pepita, Mari Goldfarb, MC Carol e Jout Jout, entre outras, para falar sobre temas como currículo sexual, o que faz uma mulher brochar, sexting e sexo sem penetração.

A 2ª temporada de “Prazer, Feminino”, terá seus episódios exibidos semanalmente, toda quinta-feira, às 21h, a partir do dia 19 de novembro no YouTube do GNT.