VCFAZ.TV traz as novidades de setembro da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, os suspenses “As Viúvas” e “Maus Momentos No Hotel Royale”, a comédia “De Repente Uma Família” e o filme de ação “Fúria em Alto Mar”.

- Publicidade -

Viola Davis, Michelle Rodriguez, Liam Neeson e Colin Farrell estrelam “As Viúvas” (dia 14 de setembro, às 22h). Um assalto frustrado faz com que Harry Rawlins (Neeson) e sua gangue sejam mortos pela polícia e o dinheiro que roubaram seja destruído pelas chamas. Isto faz com que a viúva de Harry, Veronica (Davis), seja cobrada para que a quantia roubada seja devolvida. Pressionada, ela encontra um caderno de anotações de Harry que prevê em detalhes aquele que seria seu próximo golpe. Veronica então decide realizar o roubo, tendo a ajuda das demais viúvas dos mortos no assalto frustrado.

Na comédia dramática “De Repente Uma Família” (dia 07 de setembro, às 22h), Pete e Ellie são um jovem casal que decide adotar uma criança. Durante o processo, eles acabam se apaixonando pela adolescente Lizzie, uma garota de temperamento forte e que se sente responsável pelos dois irmãos mais novos. Logo, Pete e Ellie se veem com três estranhos em casa, que mudam as suas vidas por inteiro. Com Mark Wahlberg, Rose Byrne, Octavia Spencer e Joan Cusack no elenco.

Chris Hemsworth, Dakota Johnson e Jeff Bridges estão em “Maus Momentos No Hotel Royale” (dia 28 de setembro, às 22h). Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite… antes que tudo vá para o inferno.

Gerard Butler e Gary Oldman estrelam “Fúria em Alto Mar” (dia 21 de setembro, às 22h). Dono de métodos próprios nada convencionais, o Comandante Joe Glass é o responsável por liderar uma delicada missão pelas perigosas águas do Mar de Barents à bordo do submarino USS Arkansas. O objetivo da tarefa é monitorar a atividade militar russa na região após outro submarino americano desaparecer naqueles mares. Enquanto isso, a situação política na região se acirra ao ponto de Glass ter de tomar decisões cruciais para impedir que se deflagre um conflito de escala continental entre as duas potências.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine Play.

- Publicidade -