Ex-vocalista da banda de rock Blink 182, Tom DeLonge é cofundador e presidente da To The Stars Academy of Arts & Science e, agora, produtor executivo da nova série do History, que estreia neste sábado (21). “Óvnis: Investigação Secreta” (Unidentified: Inside America’s UFO Investigation) expõe as novas evidências sobre avistamentos de óvnis e fenômenos relacionados, descobertas por meio de um programa sigiloso do governo dos EUA.

- Publicidade -

Em seis episódios, a série traz imagens exclusivas, entrevistas com testemunhas oculares e ex-agentes militares, e avanços importantes sobre o conhecimento da tecnologia por trás desses intrigantes fenômenos. Luis Elizondo, ex-agente especial e diretor do programa secreto Advanced Aerospace Threat Identification Program (AATIP), conversa com Tom DeLonge e expõe as evidências e descobertas, como um alerta para o perigo que os óvnis podem representar para a segurança mundial.

“Óvnis: Investigação Secreta” apresenta uma sequência de encontros surpreendentes e novas investigações fascinantes, que vão instigar os telespectadores a fazerem perguntas e procurarem respostas.

“Óvnis: Investigação Secreta” estreia dia 21 de setembro, às 21h35 no canal History.

- Publicidade -