Neste domingo (05), acontece a 77ª edição do Globo de Ouro. Uma das mais importantes premiações do cinema, oferece um excelente termômetro para o Oscar.  A TNT exibe a premiação ao vivo, assim como o tapete vermelho.

- Publicidade -

Comandado por Carol Ribeiro e Phelipe Cruz, o tapete vermelho dará início à transmissão às 21h. Diretamente do Hotel Beverly Hills, a dupla será responsável por mostrar os looks da noite e entrevistar os convidados e concorrentes da cerimônia.

O comediante Ricky Gervais começa a premiação em seguida e os brasileiros vão contar com a apresentação de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca. A tradução simultânea fica por conta de Regina McCarthy e Robert Greathouse.

Os grandes favoritos a levar prêmios este ano são “História de um Casamento”, da Netflix, que obteve seis indicações; assim como “Coringa” e “O Irlandês”, indicados em quatro categorias cada um. Entre as séries, a “briga” está mais acirrada. “Succession” e “Big Little Lies”, da HBO, por exemplo, receberam duas indicações cada uma. Os grandes homenageados da noite serão o ator Tom Hanks e a apresentadora Ellen DeGeneres, que receberão prêmios especiais por suas respectivas carreiras.

O tapete vermelho do Globo de Ouro tem inicio às 21h e a transmissão do prêmio, às 22h na TNT.

- Publicidade -