John Turturro, Rupert Everett, Damian Hardung e Michael Emerson estrelam a nova versão do clássico “The Name of The Rose”, minissérie que estreia nesta quinta (07) no StarzPlay. A série, em oito episódios, é a recontagem televisiva do best-seller de Umberto Eco e acompanha o frade franciscano William de Baskerville  e seu jovem ajudante e aspirante a frade Adso precisam desvendar uma série de assassinatos misteriosos em uma abadia do Norte da Itália antes que uma importante cúpula aconteça.

- Publicidade -

Em 1327, um brilhante frade franciscano inglês, William de Baskerville é enviado pelo Sacro Imperador Romano para uma abadia isolada no Norte da Itália para uma cúpula dramática e crucial. William é acompanhado por um adolescente apaixonado e nobre, Adso, que aspira ser um monge enquanto sua família quer que ele seja um guerreiro. Assim que os dois chegam à abadia, entram num mundo assustador e inesperado. A abadia esconde a maior biblioteca do mundo medieval: um imenso labirinto de armadilhas, emboscadas em áreas secretas e passagens aparentemente inacessíveis.

Enquanto estão na abadia, William e Adso descobrem que há um assassino perverso trabalhando nessa comunidade cristã fechada e o abade pede à William para investigar e ajudá-lo a pegar o assassino antes que o encontro de cúpula aconteça. Os sete dias e as sete noites que William e Adso passam neste lugar amaldiçoado são cheios de assassinatos, fantasmas e mistérios profundos. Com o serial killer ainda à solta, William e Adso estão numa corrida contra o tempo para parar os assassinatos e salvar a abadia.

“The Name of The Rose” estreia dia 07 de maio no StarzPlay.

- Publicidade -