MTV estreia nesta quinta (21), a sexta temporada de “De Férias Com o Ex Brasil”. Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

- Publicidade -

Pela primeira vez, em Jericoacoara (Ceará), o programa trará duas novidades, além do famoso Tablet do Terror, que prometem também esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo: Cabine dos Segredos e Sala da Verdade.

Os espaços exclusivos vão funcionar para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento – nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais “quente” da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

Nesta edição, integram o elenco Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais. Pela primeira vez, o participante terá um participante homem assumidamente gay, Rafael Vieira, que receberá visita de seus exs. Mulheres bissexuais participaram de edições anteriores.

O programa terá a participação musical de MC Rebecca, Kevin O Chris e Matuê. MC Rebecca participou da última edição do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” e, desta vez, está de volta para recordar os bons momentos em uma performance musical pra lá de quente em uma das festas desta temporada. Além dela, um dos grandes precursores da vertente do funk 150 BPM, Kevin O Chris, e o maior nome do trap brasileiro, Matuê, prometem tornar essas férias ainda mais inesquecíveis.

A 6ª temporada de “De Férias Com o Ex Brasil” estreia dia 21 de maio, às 22h na MTV e no Amazon Prime Video.

- Publicidade -