Inspirada em fatos reais, a série “O Paraíso e a Serpente” conta a história do criminoso Charles Sobhraj e das muitas tentativas de levá-lo aos tribunais. A minissérie em oito episódios foi filmada na Tailândia e no Reino Unido e tem no elenco nomes como Tahar Rahim, Jenna Coleman, Billy Howle, Ellie Bamber entre outros. A produção estreia nesta sexta (02) na Netflix.

- Publicidade -

Na trama, fingindo ser vendedores de pedras preciosas, Charles Sobhraj e a namorada Marie-Andrée Leclerc percorreram a Tailândia, o Nepal e a Índia durante 1975 e 1976 cometendo diversos crimes na “trilha hippie” da Ásia. Os dois se tornaram os principais suspeitos de uma série de assassinatos de jovens turistas ocidentais.

Um jovem diplomata da embaixada holandesa em Bangkok chamado Herman Knippenberg se envolve inadvertidamente nessa intrincada teia de crimes e, com a ajuda de sua esposa, Angela, da polícia de vários países do mundo e de testemunhas das manipulações de Sobhraj, desencadeia uma extraordinária sequência de eventos que fará do criminoso o homem mais procurado pela Interpol, com mandados de prisão em vários continentes.

“O Paraíso e a Serpente” é uma coprodução da BBC One e da Netflix, estreia dia 02 de abril na plataforma.

- Publicidade -