O Amazon Prime Video estreia nesta sexta (24) o filme original “Birds of Paradise”, baseado no livro Bright Burning Stars de A.K. Small.

- Publicidade -

“Birds of Paradise” conta a história de Kate Sanders, uma aspirante à bailarina da Virgínia, nos Estados Unidos, ambiciosa e talentosa, embora com jeito de moleca, que, devido ao seu status de baixa renda, recebe uma bolsa de estudos para frequentar uma prestigiosa escola de balé em Paris, na França. Ao chegar à implacável instituição de renome internacional, sua confiança e fortaleza emocional são testadas por uma bela e misteriosa companheira de dança, Marine Durand, que recentemente perdeu seu irmão (e parceiro de dança) para o suicídio.

Embora conflituoso no início, o relacionamento de Kate e Marine evolui para uma união competitiva e emocionalmente carregada de mentiras, despertar sexual e, em última análise, ruptura emocional, enquanto arriscam tudo para ganhar o prêmio final da escola: um contrato para ingressar na Ópera Nacional de Paris.

O filme é dirigido e roteirizado por Sarah Adina Smith e conta com Diana Silvers, Kristine Froseth e Jacqueline Bisset no elenco. “Birds of Paradise” estreia dia 24 de setembro no Amazon Prime Video.

- Publicidade -