O Universal Channel exibe no dia 24 de junho, quinta-feira, às 23h, o último episódio da sexta temporada de House que traz as participações especiais de China Shavers ("Não é Mais um Besteirol Americano"), Doug Kruse ("Law & Order") e Jamie McShane ("Força Policial").

No episódio, um guindaste cai no centro da cidade ferindo várias pessoas e House (Hugh Laurie) e Cuddy (Lisa Edelstein) vão ao local do acidente. A equipe conta ainda com a ajuda do capitão McCreaney (Jamie McShane), que trabalha no resgate.

Hanna (China Shavers), uma das vítimas, sofre com um grave ferimento na perna. Jay Dolce (Doug Kruse), que operava o guindaste, também necessita de ajuda médica, já que seus olhos e seu nariz estavam sangrando.

House se identifica com o sofrimento de Hanna e essa aproximação o leva a uma profunda reflexão sobre a forma como lida com sua vida.

O relacionamento entre Cuddy e Lucas (Michael Weston) parece estar em crise. House questiona Wilson (Robert Sean Leonard) se ele saberia de algo, porém o amigo nega que algo esteja errado com o casal.

Thirteen (Olivia Wilde) anuncia ainda uma importante decisão.