Julia Baker era uma confeiteira reconhecida que deixou de lado os fornos e batedeiras e passou a se dedicar a cobras de todos os tipos, das inofensivas às mortíferas. Assim, Julia abandonou o dólmã e se transformou em “Snake Sheila” e é a protagonista da nova série "A Encantadora de Serpentes", que estreia no Animal Planet.

Agora, Julia é uma profissional destemida que atende a chamados emergenciais – do outro lado da linha estão clientes desesperados para se livrarem da presença indesejada de cobras em áreas residenciais. Trabalhar com serpentes de todos os tamanhos requer esperteza e muito conhecimento: Julia precisa apenas de uma olhadela para reconhecer as diferentes espécies, fazer a leitura da agressividade do animal e descobrir oquão perigosa será a interação com ele.

No episódio que inaugura a série, “Snake Sheila” precisa enfrentar o medo de altura e subir em uma árvore para capturar uma píton gigantesca. Depois, encontra problema em dobro na casa de uma família quando dá de cara com uma dupla de cobras extremamente venenosas.

"A Encantadora de Serpentes" estreia dia 06 de dezembro, às 21h20 no Animal Planet.