A grande final do reality show A Fazenda, da Rede Record, acontecerá na próxima terça-feira, dia 21 de dezembro. A menos de uma semana do prêmio de R$ 2 milhões, muitas surpresas ainda farão parte dessa reta final.

Nessa quarta-feira, dia 15 de dezembro, será um dia crucial que definirá um aspecto relevante da final do programa. E quinta-feira (16 de dezembro), os peões enfrentarão uma grande prova. Dessa disputa será formada uma nova roça. Outra eliminação extra acontecerá no domingo, dia 19 de dezembro.

Sábado terá clima de festa. Todos os participantes eliminados voltam à sede da Fazenda e comemorarão juntos com os peões que ainda estão no confinamento.

Três peões vão encarar a grande final de terça-feira, dia 21. Uma novidade, já que nas temporadas anteriores, apenas dois peões chegavam à final. Uma noite especial que vai misturar emoção, reencontros e uma bolada em dinheiro.

Com direito a plateia, a final terá entre as atrações musicais o cantor Israel Lucero, vencedor do ÍDOLOS 2010. A banda Detonautas encerrará o espetáculo junto com todos os peões no palco. Os finalistas vão se emocionar com a presença dos familiares na plateia e poderão assistir pela primeira vez, ao vivo, momentos inesquecíveis que foram ao ar no programa.

O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 2 milhões.