Fernanda Torres é a protagonista de "A Invejosa de Ipanema", o quarto episódio de "As Cariocas"; que vai ao ar dia 9 de novembro, logo após "Casseta e Planeta". Dirigida e produzida por Daniel Filho, escrita por Euclydes Marinho, a série traz a vida de 10 mulheres cariocas em episódios independentes, inspirados na obra homônima de Sérgio Porto e interpretados por diferentes atrizes.


Fernanda Torres é Cris, no episódio "A Invejosa de Ipanema", de "As Cariocas"
Foto: Divulgação/Rede Globo

No episódio "A Invejosa de Ipanema", Fernanda Torres é Cris, uma alpinista social que casou com o amigo do pai, Gustavo (Luis Gustavo). Ele proporciona a Cris, a vida que toda mulher pediu a Deus, com muito luxo e muitas mordomias. Cris tem a difícil tarefa de conciliar negócios com glamour e amantes. Só que Cris não se contenta com o que tem e arruma um amante Luiz Felipe (Guilherme Fontes), e o pior exige dele as mesmas regalias e presentes que ele dá à esposa. O ápice dessa inveja é uma Ferrari, que Cris vai fazer de tudo para que o amante lhe dê uma igual.

O episódio "A Invejosa de Ipanema" é dirigido por Amora Mautner e conta ainda com Lavínia Vlasak (Julinha), Fiorella Mattheis (Carla) e Rafael Primot (Chiquinho) no elenco.

Saiba mais:
As Cariocas é a nova série da Rede Globo