A nova série nacional do canal Space já está em fase de produção. "A Lei" será uma série policial inspirada nos snuff movies e se passa na cidade de Belém, no estado do Pará. As gravações, começaram na última semana e devem durar dois meses, acontecerão no estado paraense e em São Paulo. A produção tem no elenco nomes como Guilherme Fontes, Adriano Garib, Ravel Cabral,André Ramiro, Fulvio Stefanini, Mel Lisboa, Paulo Miklos e Jonathan Haagensen.

- Publicidade -

Baseado em fatos reais, "A Lei" traz a história de Silas Campello (Fontes), o carismático e inescrupuloso apresentador de TV que guarda um macabro segredo. Ele encomenda mortes para exibi-las no programa policial. Em seu encalço estão dois detetives, que começam a desconfiar dos casos.

Em coprodução com os Estados Unidos, "A Lei" terá 10 episódios de 46 minutos cada e tem direção do uruguaio radicado na Argentina Adrián Caetano e do brasileiro Tomás Portella e o roteiro é assinado pelo argentino Patricio Vega. A previsão de estreia da série é para o primeiro semestre de 2017 no canal Space.

- Publicidade -