A partir de hoje (16), os Roloff retornam ao TLC para a décima terceira temporada de "A Pequena Grande Família". O clã, formado por pais portadores de nanismo e seus quatro filhos, abre as portas de suas casas para episódios inéditos.

Matt e Amy Roloff já foram um casal. Hoje os dois estão separados, mas continuam a morar na mesma propriedade que lhes serve de lar e negócio familiar. São catorze hectares onde os dois criaram os filhos Jeremy e Zach – gêmeos –, Molly e Jacob. Deles, apenas Zach também porta nanismo. Hoje, os quatro já estão adultos e, mesmo com a separação, os Roloff seguem unidos.

Na temporada anterior, a família comemorou as notícias de chegada dos dois primeiros netos de Matt e Amy. Agora, a propriedade dos Roloff – que serve de casa e sustento– está prestes a ser também o lugar de brincadeira para os bebês: Zach e a esposa Tori tiveram um menino, Jackson; Jeremy e Audrey esperam uma menina.

Matt e Amy também seguiram adiante e engataram novos relacionamentos, embora ainda vivam praticamente juntos, em casas separadas por cerca de cem metros uma da outra. Na nova temporada, o ex-casal lida com conflitos pessoais, comemoram o crescimento da família e levam suas próprias vidas enquanto seguem com os cuidados da propriedade.

A 13ª temporada de "A Pequena Grande Família" estreia dia 16 de novembro, às 20h30 no TLC.