Nas próximas semanas, começa uma grande reviravolta na trama de "A Regra do Jogo". A primeira grande virada começa a acontecer na noite de hoje (15), quando Zé Maria (Tony Ramos) decide romper com a facção para salvar Kiki (Deborah Evelyn) e seu filho Juliano (Cauã Reymond), que passará a ser caçado pela organização criminosa após desmascarar o traficante de armas infiltrado na creche de Tóia (Vanessa Giacomo).

Novo Zé Maria

Ao conseguir resgatar sua filha Aninha (Letícia Braga) da fazenda onde é mantida como refém, Zé Maria passará a ser caçado pelos "irmãos". Na fuga, capangas de Gibson (José de Abreu) vão atirar no pai de Juliano, que cairá de um penhasco. O agora "ex-membro da facção" conseguirá sobreviver, passará por uma transformação e mudará de identidade. Zé Maria virará o chileno Pedro Vargas, que cruzará a fronteira com o Paraguai com seu novo passaporte. Dado como morto, quem assume o lugar de Zé na facção será Romero Rômulo (Alexandre Nero).

Romero se vinga de Atena

Outra personagem que passará por maus momentos será Atena (Giovanna Antonelli). A personagem invadirá o chá de panela de Tóia. Irada, começará a contar toda a verdade sobre o Romero, mas será impedida. Em seguida, ameaçará o ex-vereador de colocar na internet um vídeo que comprova que ele é da facção. As atitudes de Atena irão despertar a ira de Romero, que arma um plano para se vingar da loira.

Romero investigará o passado da golpista e localizará Victor (João Baldasserini) seu ex-comparsa. Para se vingar, Romero entregará a localização de Atena e Victor a sequestrará. Atena será levada a um galpão abandonado onde estarão todas as suas vítimas, incluindo Sumara (Karine Teles). Lá, ela será entregue para o ex-marido Vander, que irá prendê-la. Mas Atena conseguirá fugir do cativeiro e se esconde em uma fazenda no interior.

Romero desmascarado

Mas, o momento mais esperado da trama começará acontecer no capítulo 130 (previsto para o próximo dia 27), quando Dante (Marco Pigossi) descobrirá que foi enganado a vida inteira por seu pai, Romero.

Gibson ordenará que Romero receba um carregamento de armas, que chegará como vacinas, em um aeroporto. Ao mesmo tempo, Juliano recebe no celular uma mensagem de Zé Maria sobre o carregamento da facção. Junto com Dante, o lutador verá Romero recebendo uma carga no aeroporto. Os dois seguirão o ex-vereador e testemunharão ele entrando em galpão onde encontrará Tio (Jackson Antunes). Assim, Romero será desmascarado.

Dante considerará uma questão de honra prender Romero e começará uma investigação para conseguir provas para isso. Para isso, Dante e Juliano procurarão por Atena e a encontram no interior. Os dois propõem um acordo com Atena para acabarem com Romero. A golpista aceita na hora e entrega a Dante o vídeo em que Romero negocia com Tio.