O principal chefe da facção criminosa que movimenta a trama de "A Regra do Jogo" será revelado na próxima quarta (16) para o público. Pouca gente do elenco sabe a verdadeira identidade do personagem. Somente os atores envolvidos na cena receberam os capítulos completos. Com direção de Amora Mautner, as cenas que revelarão a identidade do chefão foram gravadas no começo da semana passada e o clima de mistério poderá ser visto também na iluminação e nos enquadramentos.

Depois de cumprir mais uma missão dada pela organização, Orlando (Eduardo Moscovis) recebe a notícia de que chegou a hora de conhecer o Pai. É Zé Maria (Tony Ramos) o portador do recado, que deixa o executivo em um mix de surpresa e ansiedade.

“Neste momento da trama, construí toda a história caminhando em direção a esta grande revelação. Nos próximos capítulos a novela vai girar em torno disso. Mais adiante, o foco mudará. Juliano (Cauã Reymond), Dante (Marco Pigossi) e Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirão a verdadeira conexão entre Romero e a facção. O público conhecerá uma nova faceta de Tóia”, adianta João Emanuel Carneiro.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 16 de dezembro na Globo.