O seriado "A Vida Alheia" está de volta no canal Viva. Exibida originalmente em 2010 pela Globo,a comédia dramática mostra a agitada rotina dos profissionais de uma revista homônima, que cobre o mundo das celebridades. A cada episódio, a atração mostra a movimentação para definir a capa da semana. Com roteiro final de Miguel Falabella, a atração conta com Marília Pêra, Claudia Jimenez, Danielle Winits e Paulo Vilhena no elenco.

Alberta Peçanha (Jimenez) é editora chefe da revista "A Vida Alheia". Mais conhecida no mercado editorial como "Peçonha", Alberta também é professora universitária de jornalismo. Exigente com seus funcionários, dedica sua vida ao trabalho e está sempre preocupada em aumentar a circulação da revista. Enquanto isso, as repórteres Manuela (Danielle Winits) e Olívia (Karin Roepke) concorrem pelo espaço para suas matérias nas páginas do veículo. A redação também é composta por Solange (Sylvia Massari), editora de moda, e pelo fotógrafo Lírio (Paulo Vilhena), principal paparazzo da publicação.

Ao longo dos episódios, "A Vida Alheia" conta com participações especiais de atores como Arlete Salles, Betty Lago, Bia Nunnes, Bia Seidl, Daniele Valente, Fernanda Rodrigues, Juliana Knust, Lavínia Vlasak, Leona Cavalli, Luís Melo, Maria Gladys, Stella Miranda e Zezé Barbosa.

"A Vida Alheia" estreia dia 03 de setembro, na faixa das 21h30 no canal Viva.

Saiba mais:
Setembro: "Força Tarefa" está de volta à TV no Viva