Adriana Esteves é a protagonista de "A Vingativa do Méier", o segundo episódio de "As Cariocas"; que vai ao ar dia 26 de outubro, logo após "Casseta e Planeta". Dirigida e produzida por Daniel Filho, escrita por Euclydes Marinho, a série traz a vida de 10 mulheres cariocas em episódios independentes, inspirados na obra homônima de Sérgio Porto e interpretados por diferentes atrizes.


Bárbara Paz e Adriana Esteves no episódio "A Vingativa do Méier" Foto:Divulgação

Em "A Vingativa do Méier", Celi (Adriana Esteves) é uma mulher recatada ao extremo, passa tanto tempo na casa do pais, que parece que ainda mora lá. Celi é casada há 5 anos com Djalma (Ailton Graça), um protético que montou um consultório em um quarto dentro do apartamento. Só que o relacionamento não vai nada bem. Apesar de boazinha, Celi não tem nada de boba. Ela se incomoda com a falta do desejo do marido e suspeita que pode estar sendo traída. A boa moça então, resolve pagar na mesma moeda e ainda conta com o apoio da família de amigos.

O episódio conta com a participação de Agildo Ribeiro (Alberto), Barbara Paz (Deysi), Créo Kellab (Chaveiro), Joaquim Lopes (Professor de ginástica) e Myriam Pérsia (Jacira).

Saiba mais:
As Cariocas é a nova série da Rede Globo
A Noiva do Catete é o 1º episódio de As Cariocas