axn Em abril, a série "Resurrection" chega à TV brasileira pelo AXN. Adaptada da obra de Jason Mott, o enredo da série é semelhante a "Les Revenants", exibida no Brasil pelo Max. A história apresenta um fenômeno que ocorre na cidade de Arcadia, quando pessoas já falecidas retornam para suas famílias com a mesma aparência que tinham quando morreram. No elenco nomes como Samaire Armstrong, Landon Gimenez, Matt Craven e Omar Epps.


Elenco de "Resurrection"
Divulgação/ABC

As vidas das personagens de Arcadia, no Missouri, mudam completamente quando seus entes queridos voltam da morte. Jacob (Landon Gimenez), um menino americano de 8 anos acordou sozinho em um arrozal na China sem ter ideia de como foi parar ali. Os detalhes começam a vir à luz quando o menino lembra de seu nome e diz que sua casa é em Arcadia e um agente da imigração chamado J. Martin Bellamy (Omar Epps) o leva de volta. A casa onde ele vivia é ocupada por um casal mais velho, Henry (Kurtwood Smith) e Lucille Langston (Frances Fisher), que dizem que seu filho Jacob morreu há 30 anos. Apesar de estarem diferentes, Jacob os reconhece imediatamente como seus país.

Tentando desvendar o mistério e tentar entender o que acontece, eles chamam o xerife Fred Garland (Matt Craven), que perdeu a esposa Bárbara quando ela tentou salvar a vida de Jacob. Intrigada com a volta do menino, Gail (Devin Kelly), uma jovem médica filha do xerife, também decide investigar o mistério. Mas, o menino tem segredos sobre sua própria morte que mais ninguém conhece.

"Resurrection" estreia dia 10 de abril, às 22h no AXN.