O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para o mês de abril. Entre os destaques do mês estão a comédia de suspense "Golpe Duplo", a aventura "Pixels", o suspense "O Abutre" e os dramas "Ricki and the Flash – De Volta pra Casa" e "Confirmation".

Will Smith estrela a comédia "Golpe Duplo" (dia 30 de abril, às 22h) como Nicky, um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.

A comédia "Pixels" (dia 23 de abril, às 22h) tem Adam Sandler, Michelle Monaghan e Kevin James no elenco. A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos.

Protagonizado por Jake Gyllenhaal e Rene Russo, o suspense "O Abutre" (dia 09 de abril, às 22h) mostra um jovem desesperado para conseguir um emprego que decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal de Los Angeles. Ele passa então a correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados. Com a ajuda de Nina (Rene Russo), uma veterana do sangrento noticiário local, Lou ultrapassa a linha de observador para se tornar a estrela de sua própria reportagem.

Meryl Streep e Kevin Kline estrelam "Ricki and the Flash – De Volta pra Casa" (dia 02 de abril, às 22h). Com mais de 50 anos de idade, Ricki é uma cantora de rock, que sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. Um dia, seu ex-marido Pete avisa que a filha Julie foi abandonada pelo marido, e pedindo ajuda para tirá-la de um estado depressivo. Reticente, a mãe retorna ao lar, e descobre que tanto Julie quanto seus dois irmãos têm muito ressentimento por causa do abandono quando eram crianças.

A produção original HBO, "Confirmation" (dia 16 de abril, às 22h), mostra a nomeação de Clarence Thomas para Juiz da Suprema Corte é posta em causa quando a ex-colega, Anita Hill, o acusa de ter sofrido abuso sexual dele. Com Wendell Pierce, Kerry Washington e Erika Christensen no elenco.

Saiba mais:
Março: HBO traz "Sniper Americano" e longa argentino premiado
Fevereiro: "O Destino de Júpiter" é o grande destaque da HBO