comedycentral Em abril, o Comedy Central estreia a série "Como Viver com seus Pais", nome em português para "How To Live With Your Parents (for the Rest of Your Life)". Exibida pela ABC nos EUA, a série conta a história de uma recém-divorciada que está decaindo economicamente e precisa voltar a morar com os pais. No elenco nomes como Sarah Chalke, Elizabeth Perkins, Jon Dore, Rachel Eggleston, Stephanie Hunt, Brad Garrett dentre outros. A série foi cancelada pela emissora e tem 13 episódios em uma única temporada.


Elenco de "Como Viver com seus Pais"
Divulgação/Comedy

Polly é uma mãe solteira que está divorciada por quase um ano. A transição não foi nada fácil para ela, especialmente em termos econômicos. Portanto, como muitos jovens vivendo nessa realidade, ela e sua filha Natalie retornam para a casa de seus excêntricos pais, Elaine e Max.

O problema é que Polly é extremamente “certinha”, enquanto Elaine e Max são tranquilos e relaxados. A jovem é conservadora com relação a encontros, já seus pais continuam sexualmente aventureiros. Agora, Polly precisa se ajustar à nova realidade, dando os primeiros passos rumo à uma vida social e diferente. Para isso, terá a ajuda do melhor amigo Gregg, seu querido e irresponsável ex-marido Julian, e sua assistente Jenn.

"Como Viver com seus Pais" estreia dia 04 de abril, às 21h no Comedy Central.