No dia 24 de abril,às 22h00, o Cinemax irá estrear a 6ª temporada da série Game Of Thrones. Também teremos a estreia da última temporada de Mad Men no dia 11 de abril, às 23h00.

Os filmes em destaque no mês serão O Lobo de Wall Street, Rede de Mentiras e Luke no Afeganistão.

Rede de Mentiras
02 de abril, às 21h00

Roger Ferris (Leonardo DiCaprio) trabalha para o serviço secreto dos Estados Unidos, realizando serviços em locais perigosos ao redor do planeta. Seu principal contato na CIA é o veterano Ed Hoffman (Russell Crowe), que costuma realizar seu serviço usando o laptop e o telefone. Hoffman está agora no encalço de um líder terrorista, que planejou a explosão de uma série de bombas. Para desmascará-lo Ferris precisará se embrenhar em um mundo pouco conhecido, onde percebe cada vez mais que a confiança é, ao mesmo tempo, perigosa e o único meio de sair vivo da situação.

Luke no Afeganistão
03 de abril, às 21h00

Um jornalista decide pedir demissão depois que recusam sua reportagem sobre as atrocidades cometidas pelos soldados canadenses no Afeganistão. Quando ele tem uma nova oportunidade para investigar o tema, percebe que a situação piorou e que sua viagem se transformará em uma perigosa aventura.

O Lobo de Wall Street
16 de abril, às 21h00

Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso.