Em abril, o canal GNT estreia "Tempero Secreto", sua nova série brasileira original. Dirigida por Pedro Amorim ("Superpai", "Mato Sem Cachorro") e protagonizada por Alessandra Maestrini, a história traz à cena uma executiva que perde o emprego, abre um restaurante e vira hit, apelando para um tempero industrializado.

- Publicidade -

Cecília (Maestrini) é uma diretora de marketing que vê sua carreira ir para o ralo. Demitida, ela decide mudar de área e abre um restaurante, de nome "Dona Maroca". O carro-chefe do cardápio é o frango caseiro com receita secreta da avó Maroca (Walderez de Barros). No dia da inauguração, a dona da receita sofrerá um acidente e acabará em coma. Com todo dinheiro investido no negócio, Cecília não vê outra saída a não ser recorrer ao tempero industrializado, daqueles que vem dentro do macarrão instantâneo. Acontece que o prato se torna um sucesso do mundo da gastronomia. Agora, Cecília e sua equipe terão que sustentar a farsa do suposto “frango caseiro”, enquanto tentam descobrir a receita verdadeira. A equipe do "Dona Maroca" é formada pelos atrapalhados cozinheiros Italo (Leandro Soares) e sua assistente Tita (Natália Lage)

Além de Maestrini, o elenco tem Marco Luque, Natália Lage, Andre Bankoff, Walderez de Barros, Leandro Soares, André Abujamra, Fábio Marcoff, Arthur Kohl e Paulo Chun. Com 13 episódios, "Tempero Secreto" estreia dia 13 de abril, às 23h30 no GNT.

- Publicidade -