hbo No dia 7 de abril, a HBO estreia a terceira temporada da série de comédia "Veep" no Brasil, apenas um dia após a estreia nos Estados Unidos. Protagonizada por Julia Louis-Dreyfus, a série é uma produção original que faz sátira à política em Washington. Criada e produzida por Armando Iannucci, "Veep" conta com um grande elenco que é composto por Tony Hale, Anna Chlumsky, Matt Walsh, Reid Scott, Timothy C. Simons, Sufe Bradshaw, Kevin Dunn. Esta temporada também conta com um elenco especial que inclui Gary Cole, Kathy Najimy, Christopher Meloni e Zach Woods.


Julia Louis-Dreyfus protagoniza "Veep" na HBO
Divulgação/HBO

Após a revelação no final da segunda temporada de que o presidente não pretende concorrer à reeleição, a terceira temporada começa com Selina Meyer de olho em uma promoção e tentando conquistar os eleitores de Iowa durante uma sessão de autógrafos, no lançamento de seu novo livro “Some New Beginnings”. Pouco depois, no casamento de seu porta-voz Mike (Matt Walsh), ela fica sabendo que o secretário de Defesa Maddox (Isiah Whitlock Jr.) está renunciando ao cargo – o que a torna uma possível candidata a participar das eleições primárias para a Presidência contra Maddox e seu rival, o veterano de guerra Danny Chung (Randall Park).

Durante os dez episódios desta temporada, Selina e sua equipe farão uma campanha experimental em Washington, irão ao Vale do Silício para arrecadar fundos e a Londres para uma reunião com o chefe de Estado – enquanto Amy (Anna Chlumsky) e Dan (Reid Scott) disputam para saber quem vai chefiar a campanha.

Terceira temporada de "Veep" estreia dia 07 de abril, às 22h na HBO.

Saiba mais:
Abril: Conheça as principais estreias da HBO
Abril: Quarta temporada de "Game of Thrones" chega à HBO
Abril: HBO estreia série "Silicon Valley"