No dia 13 de abril, às 20h00, o History Channel irá estrear a série Um Gênio Entre Nós.

Você sabe como identificar um gênio na multidão? Lembre-se que, por vezes, as aparências podem enganar. Terry, Randy e Guy podem parecer pessoas normais, mas seus QIs de + 140 o tornam diferentes. Eles veem o mundo através de uma perspectiva diferente, onde situações cotidianas, como engarrafamentos e filas do caixa tornam-se problemas para resolver e enigmas para decifrar. No entanto, você não vai encontrar esses caras em um laboratório. Quando se trata de trabalho, eles são mais felizes se misturando com o resto de nós.

Eles estão bem debaixo do nosso nariz, trabalhando como porteiros, bartenders, encanadores, motoristas de ônibus e trabalhadores da construção civil. Eles são as pessoas da sua vizinhança que tem respostas para todas as suas perguntas.

Em cada episódio da série, os nossos gênios tem de elaborar desafios inteligentes para dificultar a competição. Este não é um concurso de perguntas sobre conhecimento inútil, neste jogo, a aprendizagem dos livros não é suficiente para vencer. As tarefas podem parecer simples, mas contam com detalhes engenhosos que irão separar os gênios dos intelectuais.

No episódio de estreia, Terry desafia os meninos a lançar uma melancia de paraquedas a uma altura de mais de 30 metros sem rachá-la, e também a cozinhar um cachorro quente sem usar fogo.