multishow Em abril, o Multishow estreia "Acerto de Contas", sua primeira série policial. A produção se passa em Campo Grande, bairro da zona oeste do Rio e conta a história de um ex-detendo que, após dez anos na prisão, tenta se readaptar à vida em família. Com direção de José Jofilly, a série é uma criação de Silvio Guindane e tem no elenco Antonio Pitanga, Stepan Nercessian, Ângelo Paes Leme, Aline Fanju, Brendha Haddad, além do próprio Guindane.

- Publicidade -


Ângelo Paes Leme e Silvio Guindane protagonizam "Acerto de Contas"
Divulgação/Multishow

Dante (Silvio Guindane) é o filho preferido do bonachão Nicolau (Stepan Nercessian), uma espécie de “barão” do bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, dono de uma oficina que serve de fachada para o desmanche de carros roubados. Nicolau adotou Dante quando o pai do menino morreu. A predileção de Nicolau por Dante sempre incomodou Quinho (Ângelo Paes Leme), filho biológico do barão de Campo Grande. Ambicioso e inconsequente, ele forja seu próprio sequestro, com a ajuda de policiais corruptos, para tirar dinheiro do pai. A farsa é descoberta por Dante, que mata um dos policiais em sua tentativa frustrada de resgatar Quinho e acaba preso.

Após sete anos na cadeia, Dante sai da prisão querendo retomar sua vida, mas descobre que não vai ser fácil. Sua mulher, Luana (Aline Fanju), está casada com Quinho, que agora é o respeitado vereador Henrique Bezerra. Já Nicolau perdeu o dinheiro e a influência depois de ter sido traído pelo filho político. Dante agora precisa acertar suas contas com todos aqueles que destruíram sua vida. Em sua vingança ele vai contar com o apoio de Raquel (Brenda Haddad), filha de Nicolau que sempre foi apaixonada por ele, de Negativo (Antônio Pitanga), um policial militar amigo de longa data de Nicolau, além do próprio pai adotivo.

"Acerto de Contas" estreia dia 02 de abril e será exibida de segunda a sexta, sempre às 22h30 no Multishow.

Saiba mais:
Abril: Thiaguinho apresentará programa no Multishow
Multishow e GNT estreiam programas protagonizados por médicos

- Publicidade -